sábado, 30 de abril de 2011

PALESTRA - ECONOMIA SOLIDÁRIA

 Olá
Realizamos hoje mais um evento do Projeto Fábrica Verde, com sucesso. Fiz uma palestra na Tenda do Trabalho - Vale do Anhangabaú sobre Grupos solidários e geração de renda na jardinagem.
 Foi muito bom e significativo para os participantes. A platéia ficou entusiasmada com o Fábrica Verde e querem participar mais, divulgando assim a semente do empreendedorismo social.
Conseguimos passar nossa mensagem aos ouvintes, que com a jardinagem é possível fazer geração de renda dentro de um processo de economia solidário e grupos de empreendedorismo social.
Só lamento em dizer que esse foi o último evento que participei pelo PFV, pois situações políticas obscuras me levaram a sair deste projeto. Lamentável que os políticos de plantão não consigam enxergar a beleza e o potencial de um projeto desse tipo, e os resultados...basta conversar com um dos 104 ex-alunos e aqueles que estão conseguindo caminhar na linha de jardinagem e geração de renda.
Para quem precisar desta palestra e de outras que já fiz, favor entrar em contato que terei imenso prazer de ceder aos interessados. Um grande abraço...

Nenhum comentário: