sábado, 30 de abril de 2011

FIM - PROJETO FÁBRICA VERDE


Olá
É com imensa tristeza que comunico a todos colegas, amigos, parceiros e simpatizantes do Projeto Fábrica Verde / PMSP / SEMDET, que a partir de hoje não faço mais parte desse projeto e nem da SEMDET, pois meu cargo foi solicitado por razões políticas.
Fui comunicado ontem que minha exoneração sairá publicada no Diário Oficial na próxima quarta feira. Me disseram também que sou um ótimo profissional e que o Fábrica Verde está todo dentro da minha cabeça, mas a decisão não é técnica e sim política.
Cumpri meu papel até o último dia, ainda hoje dei entrevista na TV Globo falando bem do Fábrica Verde. Na minha palestra de hoje falei das oportunidades que os alunos tiveram e dos resultados que trago constantemente para eles, ou seja, dinheiro no bolso ( geração de renda ).
Mostrei que o Fábrica Verde teve 122 aparições na Mídia durante minha coordenação técnica até 2010, esse ano já temos mais de 30 aparições, isso sem um tostão de verba, apenas competência.
Quero agradecer publicamente minha equipe de estagiários que sempre me apoiaram e deram o devido suporte necessário quando solicitado. Agradecer os 175 alunos que passaram por mim em 05 turmas, sendo que 104 conseguiram chegar ao final, com a devida formatura. Agradecer à minha família pelo apoio e que sabem da minha honestidade e o quanto lutei por este projeto.
Agradecer ao Secretário do Verde e Meio Ambiente sr. Eduardo Jorge que sempre acreditou no meu trabalho e me indicou ao Secretário, na época, sr. Nelson Havey Costa, para que eu coordenasse tal projeto, devido minha experiência de mais de 15 anos em paisagismo e consultoria ambiental.
Saio de cabeça erguida e consciente que fiz o melhor possível para os alunos e é neles que tenho meu reconhecimento profissional. Pois ajudei a mudar para melhor a vida de muitos deles!
Meu muito obrigado a todos vcs...

Nenhum comentário: