terça-feira, 26 de abril de 2011

FEIRA DO TRABALHO - SEMDET

Olá
Ontem iniciamos nossa participação no evento organizado pela SEMDET, a Feira do Trabalho, instalada no Vale do Anhangabaú, em frente ao prédio dos correios. Será dos dias 25 a 01/05.
O Projeto Fábrica Verde se faz presente com um stand de plantas ornamentais a venda partir de R$ 1,00 e estamos fazendo as pré inscrições de interessados para novas turmas do Fábrica Verde, ainda sem data de inicio ou local definido.
Tive a satisfação e nervosismo de gravar duas entrevistas ontem, uma a TV Gazeta e outra a TV Câmara, onde falei um pouco sobre o que é o Projeto Fábrica Verde e a oportunidade de geração de renda aos nossos ex-alunos da UNASP que estão participando.
É isso que sei fazer, mostrar os resultados, falar do projeto, enaltecer as oportunidades e os diversos amigos parceiros, não me canso de falar da alegria dos alunos em terem uma nova oportunidade e conseguir um dinheiro ganho honestamente com a comercialização das plantas ornamentais que eles mesmo plantaram.
Sempre meu lado profissional irá falar mais alto que meu lado político, não sei fazer política, deixo isso a cargo dos meus "anjos" bons. Sou engenheiro agrônomo e com muito orgulho, sei fazer de um simples galho de qualquer espécie vegetal, virar R$ 1,00 no bolso de quem precisa.
Por questões políticas, essa semana está sendo muito difícil para mim...
Abraços...

Nenhum comentário: