sexta-feira, 9 de maio de 2014

RETROSPECTIVA 2013 / 2014

Olá Pessoal...
Estive aqui lembrando de como foi boa minha passagem pela Empresa Interativa Service, quanta "coisa" boa eu fiz e ajudei a fazer; quantas boas amizades e novos aprendizados, segue abaixo um pequeno resumo do meu trabalho:

> Treinamento com Equipe Operadores Roçadeiras e Motosserras


> Conferindo os relatórios de produção com meu amigo Téc. Agrícola Ozélio

> Plantio diversas mudas Árvores nativas na periferia de São mateus

> Visita ao "Lixão" - Aterro Sanitário CCR

> Acompanhando descarregamento resíduos vegetais com meu amigo motorista Zé Carlos
 

> Salvando uma Árvore, coordenando os trabalhos técnicos de transplante de exemplar arbóreo  - São Mateus , com bons resultados e colaboração da equipe de Poda.



 

> Coordenando os trabalhos de remoção de uma grande árvore tipo Paineira em situação de risco, no Hospital Santa Marcelina - Itaquera



> Responsável Técnico pela remoção de 02 grandes Eucalíptos secos em área de risco, periferia de São Mateus, com apoio operacional da Eletropaulo e Corpo de Bombeiros.




> Supervisão em Conservação de Áreas Verdes, sub Prefeituras São Mateus, Vila Prudente e Sapopemba





.... Muito trabalho foi feito ao longo desses últimos 15 meses, deixo aqui um grande abraço a toda minha equipe de Encarregados, Motoristas, Téc. Agrícolas, Operadores Roçadeiras, Operadores Motosserras e Ajudantes de Jardinagem, que sem o trabalho dessa gente a conservação das áreas verdes não existiria, uma categoria de trabalhadores muito pouco valorizados, mas de grande valor profissional.


Nenhum comentário: