domingo, 1 de abril de 2012

FELIZ ANIVERSÁRIO...

Olá
Foi com muita paz, saúde e alegria que completei, na data de ontem, mais um ano de vida, sim agora já são 49.
Um novo ciclo de vida de inicia hoje. E o mês de Abril promete muito trabalho pela frente, novos projetos e novos desafios profissionais. Continuo trabalhando com Educação Ambiental para crianças e adolescentes, junto a CECA - Embu das Artes e esta semana iniciaremos o Projeto Plantando Paraíso Verde II, na escola municipal Dom Veremundo Troth, em Paraisópolis, com a colaboração dos colegas da SVMA, UBS Paraisópolis e os agentes comunitários de saúde.
Iniciaremos também projeto de capacitação profissional, com jovens e adultos, na Escola Estufa Lucy Montouro, em São Miguel Paulista, as inscrições para o curso ainda estão abertas na SMPP / CONPARES.
Estou trabalhando num belo projeto de Arborização Urbana, para uma empresa na zona norte de São Paulo.
Assim como também, preparando novos projetos para serem apresentados junto ao FEMA 09, sobre Reciclagem e Geração de Renda. Ainda sobra tempo para trabalhar em novos projetos junto ao Horto Florestal Cantareira e Prefeitura de Embu Guaçu, na área de Meio Ambiente, e finalisando as apostilas sobre um curso de Introdução ao Paisagismo, que pretendo lançar ainda este mês, as aulas serão na Vila Mariana.
Venha 2012, com muita saúde, paz, trabalho e sucesso profissional... Abraços...

Nenhum comentário: