quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

FIM 2015...FELIZ 2016...

Bom dia amigos(as)

Finalizamos mais um ano e bota ano difícil esse...
Um ano de muito trabalho e pouco dinheiro, resumidamente passei por algumas Empresas, umas boas e outras não tão boas, mas é a vida profissional.
Ao me desligarem da Bonigo, resolvi iniciar minha própria distribuidora linha garden Agropaulistagarden, todo animado, comprei uma camionete S10 lindona para fazer as entregas, primeiro erro do ano, durou poucos meses, inadinplência muito grande na rua, os clientes pequenos, meu alvo principal, pagão quando querem e eu não tive caixa para aguentar...conclusão...quebrei em 6 meses e um saldo de R$ 10.000,00 em dívidas.
Iniciei na Dona Flor, foi bom por 3 meses, aí então recebí uma proposta atentadora com quase o dobro de valores da Insetimax, aceitei acreditando ser uma proposta séria e duradoura, larguei a Dona Flor, segundo erro do ano, o sonho durou 4 meses na área técnica e me restou apenas continuar na área comercial, sem fixo, apenas comissão.
Em fevereiro descobri, através de um exame simples de rotina, que estava com Diabetes tipo B, exames médicos mais complexos, um monte de remédios, dietas...bem vindo ao clube me disseram...
Em Novembro após um churrasco com amigos e sem ter tomado as medicações corretamente tive um mal estar dirigindo e resultado...bati o carro num poste, rua vazia, só eu e o poste...mais prejuizo e uma revolta muito grande da minha tremenda burrice.
Finalmente dia 30 de Dezembro, chega, eta ano difícil...espero que acabe logo e rumamos a 2016.
De bom tive a alegria de minha filha concluir a faculdade de Direito e passar direto na OAB e ainda uma ótima colocação no Enade, ganhando um premio da faculdade. E ainda veio o noivado dela, com um rapaz de família e que me deixa bastante aliviado quanto ao futuro de minha filha, a qual consegui fazer uma proposta junto ao meu irmão e mãe, dividindo um apartamento herança de família o qual ficará com minha filha, essa foi a parte boa do ano.
Muito menos festas, menos churrasco, menos dinheiro, mais remédio, mais dívidas, problemas...e assim se foi 2015. Planos para 2016...sim...muitos, recuperar meu nome, crédito, trabalhando muito e errando menos.
Foi bom as palestras de Jardinagem que fiz ao longo do ano, com ajuda do cliente Vegeter - Itaquera, todo final de mês uma palestra de Jardinagem e Horticultura. Foi bom também as palestras que fiz pela Insetimax nas filiais da Coopercana e alguns outros clientes. Foi bom também que viajei bastante por São Paulo, ora pela Bonigo, ora pela Insetimax.

Sendo assim, finalizo com grande alívio de fechar logo esse caixão de 2015, passar a régua, fechar a conta.
Vamos iniciar um novo ano, espero com muita saúde para mim, família, amigos, clientes e leitores desse meu Blog.

Um grande abraço a todos e FELIZ ANO 2016...







Nenhum comentário: