quinta-feira, 15 de setembro de 2011

PROJETO VERDE ESCOLA

Olá Pessoal

Já faz tempo que não escrevo, talvez falta de tempo, talvez preguiça e talvez a indisposição de ouvir alguns comentários da PMSP criticando meu Blog e minha liberdade de expressão.
Mas, não darei ouvido as críticas destrutivas, vamos em frente...

Em Maio último, me afastei da PMSP, ou melhor, me afastaram devidos acertos políticos internos e de lá para cá, estou coordenando o Projeto Verde Escola, ou seja, geração de renda na jardinagem e empreendedorismo.

Em pouco mais de 04 meses consegui abrir 22 turmas, com média de 30 alunos cada, destas turmas tem 07 em Auxiliar Administrativo, 01 Auxiliar de limpeza e 14 de Jardinagem / Conservação de Áreas Verdes.

Tudo gratuíto aos alunos, com recebimento de apostilas, lanche diário e certificado, além do cadastro no SINE - Sistema Nacional de Emprego. Tudo com apoio do FAT e IBEC.

E assim é a vida, a roda gira e o mundo é redondo, não esqueçam disso. Portanto, com seriedade e dedicação o trabalho se torna prazeroso e é gratificante ver o sorriso daqueles mais necessitados, podendo eles enchergarem uma "luz no fim do túnel".

Um grande abraço aos amigos e um biliscão nos "traíras".

Até breve...

Nenhum comentário: